Contas da Adusb de 2017 são aprovadas por unanimidade

Anualmente a Adusb realiza prestação de contas aos seus filiados dos recursos financeiros da seção sindical. O relatório da diretoria e o parecer do Conselho Fiscal da Adusb referentes ao exercício de 2017 foram apresentados e aprovados por unanimidade pela categoria na assembleia ordinária do dia 6 junho.

“Após minucioso exame dos documentos econômicos, financeiros a nos encaminhados pela diretoria da entidade, constatamos a perfeita ordem e correção dos mesmos, bem como a exatidão de todos os lançamentos contábeis, o que engrandece o trabalho apresentado pelos responsáveis pela sua execução” afirma o relatório do Conselho Fiscal.

Além da prestação de contas anual, desde 2015 a Adusb faz balancete trimestral das suas contas para ampliação da sua transparência financeira. Os balancetes são encaminhados ao Conselho Fiscal para o acompanhamento no decorrer do ano. Todos os documentos ficam disponíveis no site da Adusb. Além disso, todos os filiados podem solicitar nas secretarias do sindicato documentos financeiros para conferência.

Confira os relatórios e os pareceres do Conselho Fiscal da Adusb.