ANDES-SN promove 63º Conad na cidade de Fortaleza (CE)

Representantes da delegação da Adusb foram escolhidos em Assembleia

O 63º Conad (Conselho do ANDES/SN) ocorrerá entre 28 de junho e 01 de julho, na Universidade Estadual do Ceará (Uece), na cidade de Fortaleza (CE). 
Organizado em conjunto com a Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece - Seção Sindical do ANDES-SN), terá como tema central “Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica”.
Esse será o quarto Conad do ANDES-SN realizado na capital cearense. A cidade de Fortaleza já recebeu o 24º Conad em 1992 (sediado por ADUFC e Adunifor), o 50º Conad em 2005 (sediado pela Adunifor) e o 55º Conad em 2010 (sediado pelo Sinduece-SSind). Também foram realizados em Fortaleza dois congressos do Sindicato Nacional, ambos sediados pela ADUFC: o 2º Congresso em 1986 e o 18º Congresso em 1999.

 

Representantes da delegação da Adusb no 63° Conad

Em Assembleia Geral realizada em Itapetinga na última quarta-feira, dia 06, foram escolhidas(os) as(os) representantes da Adusb para participarem do evento:
Delegada: Iracema Lima
Observadores (as): Andréa Gomes, Paulo Cairo, Vinícius Correia. 
O debate dos cadernos de textos do Conad ficou marcado para a Assembleia Geral que ocorrerá no dia 20 de junho (quarta-feira) às 15h na sede da Adusb em Vitória da Conquista. 


Veja:

CADERNO DE TEXTOS

A nova diretoria do ANDES-SN, que estará à frente do Sindicato Nacional durante o biênio 2018-2020, será empossada durante a Plenária de Abertura do 63º Conad, que acontecerá dia 28 de junho, às 9h30. A Chapa 01 “ANDES-SN Autônomo e de Luta” foi eleita com 51,71% dos votos, nos dias 9 e 10 de maio. 

63º Conad 
Tema central: “Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica”
Data: 28 de junho a 01 de julho de 2018
Local: Universidade Estadual do Ceará – UECE (Endereço: Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi, Auditório Central). Fortaleza – CE

 

Fonte: Andes/SN com alterações da Adusb