Ocupar e resistir: Trabalhadores vão às ruas nesta quarta-feira, 24 de maio, contra os ataques do ilegítimo Governo Temer

Em Vitória da Conquista, a concentração será na Praça Nove de Novembro, às 15h

 

Esta quarta-feira, 24 de maio, é dia de ocupar as ruas, as praças e Brasília.  A nossa luta é contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e a Lei da Terceirização, e também pela saída de Michel Temer da Presidência da República. Caravanas de todo o país estão se direcionando à capital brasileira para protagonizar mais um dia histórico de luta, em defesa da classe trabalhadora. A expectativa é reunir 100 mil pessoas na manifestação Ocupa Brasília, convocada pela centrais sindicais.

A resistência também está sendo construída em diversas cidades. Em Vitória da Conquista, trabalhadores, estudantes e movimentos sociais se concentrarão na Praça Nove de Novembro às 15h para lutar contra os ataques do ilegítimo Governo Temer. A atividade, organizada pelo Fórum Sindical e Popular, contará com manifestações artísticas e visa dialogar com a população sobre os retrocessos nos direitos sociais, políticos e trabalhistas.

Participe e construa a resistência!