PLP 257: Servidores Federais recepcionam parlamentares no aeroporto de Brasília

Na manhã desta segunda-feira (1), representantes de diversas categorias do serviço público federal realizam manifestação e panfletagem no aeroporto de Brasília (DF), para ‘recepcionar’ os parlamentares que chegam à capital federal para a retomada dos trabalhos do Congresso Nacional. A atividade foi convocada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe).
A votação do PLP 257/2016, que prevê uma série de ataques aos servidores e aos serviços sociais, está pautada para esta segunda na Câmara, em sessão que terá início às 16h.

 

Agenda de mobilização:
A partir das 12h, os representantes das entidades nacionais dos SPF, entre elas do ANDES-SN, irão se concentrar no anexo 2 da Câmara dos Deputados para conversar com as lideranças partidárias, entregando material e solicitando a votação contrária ao PLP 257.
A partir das 13h, os dirigentes, e militantes das entidades que estiverem em Brasília, vão se concentrar no auditório Freitas Nobre, no anexo 4 da Câmara dos Deputados, para se dividirem em comitivas que visitarão os gabinetes dos deputados de todos os estados, cobrando posicionamento contrário ao PLP 257, na votação prevista para hoje.
Representantes da direção nacional do ANDES-SN e de várias seções sindicais participam das atividades de mobilização.

 

Fonte: Andes-SN