Inscrições para o II ENE são prorrogadas até o dia 10 de junho

As inscrições para participar do II Encontro Nacional de Educação (ENE) foram prorrogadas até o dia 10 de junho. A data também marca o limite para que as pessoas que já preencheram a ficha de inscrição realizem o pagamento da taxa. O II ENE acontecerá de 16 a 18 de junho, em Brasília (DF). Para fazer a inscrição, é necessário preencher a ficha disponível emene2016.org/inscricoes e seguir as orientações de pagamento. O não cumprimento das orientações pode impossibilitar o credenciamento no evento.

A Adusb informa que os filiados e as filiadas que desejarem participar do II ENE devem entrar em contato com a secretaria da Adusb do seu campus até o dia 2 de junho às 17h. As entidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga que constroem o Comitê Baiano em Defesa da Educação Pública podem entregar à Adusb a lista com os representantes interessados em participar (nome completo, RG e telefone) também no dia 2 de junho às 17h. Vale lembrar que em ambos os casos o transporte até Brasília será terrestre

Giovanni Frizzo, 1º vice-presidente da Regional Rio Grande do Sul do ANDES-SN e da coordenação do Grupo de Trabalho de Política Educacional (GTPE) do Sindicato Nacional, ressalta a importância da realização das inscrições dentro do prazo. “É fundamental que todas as pessoas que participarão do II ENE façam a inscrição no prazo estabelecido. Assim, teremos o levantamento da quantidade de participantes para podermos organizar a infraestrutura do encontro e recebermos as caravanas que virão de todo o país. Assim como é fundamental que o pagamento das taxas de inscrição também seja efetuado de acordo com as orientações que se encontram no blog, pois o II ENE é um evento autofinanciado e, portanto, para garantir as melhores condições de infraestrutura, precisamos desse repasse”, afirma o docente.

Fonte: ANDES-SN com edição da Adusb