Prestação de contas 2015 é aprovada e disponibilizada no site da Adusb
Diretor Financeiro da Adusb apresentou o relatório 2015

Estão disponíveis no site da Adusb, a partir desta sexta-feira (6), a prestação de contas de 2015 e o parecer do Conselho Fiscal. Ambos os documentos foram aprovados, sem votos contrários, pela assembleia do dia 26 de abril de 2016. Durante a apresentação das contas, a diretoria da Adusb informou que acatou todas as sugestões apontadas pelos conselheiros para o ano corrente.

Uma reunião do Conselho Fiscal foi realizada em 18 de abril, durante todo o dia, para que os membros discutissem a fundo as contas da Adusb do ano passado. Foram apresentados os quatro balancetes trimestrais e os dados gerais dos campi de Jequié, Conquista e Itapetinga. O diretor financeiro, Silvânio Bezerra, e a secretária administrativa, Vilma Coutinho, estiveram presentes para auxílio e esclarecimento das dúvidas. Após uma cuidadosa análise, o Conselho Fiscal elaborou um parecer favorável à aprovação das contas e elencou uma série de sugestões para melhorar a gestão.

A categoria também deliberou pelo anexo da prestação de contas anual (relatório a ser apreciado) ao edital de convocação da assembleia para subsidiar o debate. A diretoria da Adusb ressaltou que todos os balancetes financeiros estão disponíveis no site do sindicato no menu Secretaria>Prestação de Contas. Os documentos comprobatórios das despesas também podem ser consultados a qualquer tempo pelos filiados nas secretarias da Adusb.