Prorrogadas as inscrições para a etapa preparatória ao ENE

As inscrições para a etapa preparatória ao II Encontro Nacional da Educação (ENE) foram prorrogadas para o dia 31 deste mês. Quem quiser participar pode se inscrever gratuitamente e enviar a ficha de inscrição preenchida ao email adusbsecretaria@gmail.com. A Adusb ficará responsável por encaminhar o material à Comissão Organizadora do evento. O alojamento será na própria instituição. Os inscritos devem indicar se levarão barracas ou colchões para o alojamento.

As discussões da etapa preparatória ao II Encontro Nacional da Educação (ENE) começarão às 18h30 do dia 8 de abril com a mesa “Pátria Educadora para quem? PNE e o projeto de educação para a classe trabalhadora”, ministrada pela professora Claudia March, da secretaria geral do ANDES-SN. Antes disso, haverá o credenciamento, às 14h, e a cerimônia de abertura, às 18h. As atividades seguem até 10 de abril, na Uefs.

Em reunião realizada no último sábado (19), o Comitê Estadual em Defesa da Educação definiu os preparativos para o Encontro, levando em consideração a infraestrutura, divulgação, secretaria, registro e a definição de regimento. O ENE, que ocorrerá de 16 a 19 de junho de 2016, em Brasília (DF), foi um dos temas da reunião do Grupo de Trabalho em Política Educacional do ANDES-SN (GTPE), realizado em Brasília, entre os dias 4 e 6 de março.

Leia mais informações sobre o encontro preparatório.

Fonte: Adufs-ba com edição da Adusb