Envio de textos à Revista Universidade e Sociedade vai até 30 de outubro

Aqueles interessados em publicar artigos na edição 57 da Revista Universidade e Sociedade têm até o dia 30 de outubro para enviar suas contribuições. O tema desta publicação, definido pela diretoria do ANDES-SN, será “As lutas sociais ante a agenda do capital”. A edição será lançada durante o 35º Congresso do ANDES-SN, em janeiro de 2016, na cidade de Curitiba (PR).

Tiago Leandro da Cruz Neto, 2ª vice-presidente da Regional Nordeste III do ANDES-SN e membro da editoria executiva da revista, afirma a importância da atenção aos prazos estabelecidos. “A produção da revista obedece um cronograma. Como ela será lançada no 35° Congresso do ANDES-SN, até o mês de dezembro de 2015 precisa ser finalizada e, nesse sentido, é necessário respeitar o prazo de envio das contribuições para que não impacte na produção”, disse.

O diretor do ANDES-SN também explica que os autores precisam atentar ao tema definido para o número 57. “Na última edição, tivemos a preocupação de nos atermos em como o estado ataca os direitos dos trabalhadores. Nesta, queremos fazer uma reflexão sobre como os sindicatos e os movimentos sociais têm feito para enfrentar, com as greves e as lutas sociais, esses ataques. É de extrema importância que socializemos essas experiências”, ressaltou.

Docentes e demais profissionais interessados na área, que desejam compartilhar seus estudos, pesquisas e reflexões, deverão enviar os arquivos de textos, como anexos de e-mail, para o endereço eletrônico: revista.andes@andes.org.br. Os artigos enviados para o periódico deverão obedecer às instruções publicadas na Circular n° 191/2015. (Confira aqui)

Leia aqui a edição 56 da Revista Universidade e Sociedade.

Saiba Mais
Definido tema central da 57° edição da Revista Universidade e Sociedade

Fonte: ANDES-SN