29 de maio: Dia Nacional de Paralisação
Participe e fortaleça a luta

A CSP-Conlutas e demais centrais sindicais convocaram os trabalhadores e as trabalhadoras de todo o país para o Dia Nacional de Paralisação, nesta sexta-feira (29), contra os ataques aos direitos efetuados pelos governos estaduais e federal. Os professores e professoras da UESB não ficarão de fora e construirão atos públicos em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. A Adusb convida toda a comunidade acadêmica participar das mobilizações contra os fortes ataques aos direitos trabalhistas e por mais recursos para a educação pública.

Programação

Em Vitória da Conquista, as atividades iniciarão às 8h com concentração na Praça Nove de Novembro. Diversos movimentos sociais e sindicatos da cidade estarão presentes e farão panfletagem para dialogar com a sociedade. O Centro Universitário de Atenção à Saúde da UESB também participará da mobilização e prestará atendimento à população.

Em Jequié, a concentração para o ato público está prevista para 8h em frente a Secretária de Saúde. O movimento organizado por diversos sindicatos da cidade fará panfletagem e caminhada até a Câmara de Vereadores.

Já em Itapetinga, os trabalhadores e as trabalhadoras se reunirão às 8h em frente a sede da APLB e sairão em marcha pela cidade até a Lameda.

A classe trabalhadora unida não permitirá que seus direitos sejam retirados e a educação pública seja sucateada.

Nossa greve segue forte!

#ABahiaQuerResposta