Adusb convoca assembleia para discussão da Pauta Interna e do CONAD

Como preparação para o 7º CONAD extraordinário, a Adusb discutirá o caderno de textos do evento durante assembleia geral a ser realizada no dia 23 de abril, às 14h, no auditório da sede da Adusb, campus de Jequié. A continuidade da atualização da pauta interna também será feita.

Veja o caderno de textos na íntegra. 

O CONAD ocorrerá nos dias 2 e 3 de maio em Brasília para elaboração das contribuições do ANDES-SN no 2º Congresso da CSP-Conlutas. O caderno é composto por 10 textos de apoio e 9 textos resolução. Os professores Sérgio Barroso (delegado), Elson Lemos (1º suplente) e Cristiano Ferraz (2º suplente) representarão a Adusb. As indicações foram aprovadas pela assembleia do dia 13 de abril. Os posicionamentos aprovados pela categoria serão defendidos pela delegação da nossa seção sindical no Congresso.

A atualização da pauta interna foi iniciada na assembleia do dia 24 de março e sua finalização remetida para a assembleia no dia 13 de abril. Devido ao tempo insuficiente, a categoria decidiu por novamente adiar o debate.

Veja os pontos da pauta interna aprovados e os destaques a serem discutidos.