Assembleia da Adusb pautará estado de greve nesta terça (24)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 24 de março de 2015 (terça-feira), com primeira convocatória às 13h30min e segunda convocatória às 14h, no auditório do Módulo de Educação, campus de Itapetinga, com a seguinte pauta:

  1. Prestação de contas;
  2. O que ocorrer;

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria da Adusb – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 24 de março de 2015 (terça-feira), com primeira convocatória às 14h30min e segunda convocatória às 15h, no auditório do Módulo de Educação, campus de Itapetinga, com a seguinte pauta:

  1. Informes;
  2. Estado de Greve
    2.1 Avaliação da conjuntura;
    2.2 Encaminhamentos;
  3. Pauta interna
    3.1 Atualização da pauta;
    3.2 Consu;
    3.3 Encaminhamentos;
  4. Avaliação do convênio com a UNIMED: continuidade ou extinção do contrato;
  5. Representantes para o 7º CONAD extraordinário e o II Congresso Nacional da CSP- Conlutas;
  6. Atualização dos nomes para os Grupos de Trabalho da Adusb;


    Vale ressaltar que as prestações de contas dos anos anteriores podem ser visualizadas pelo site da Adusb. As notas fiscais estão disponíveis nas secretarias da Adusb e podem ser verificadas por qualquer filiado(a). 


    A Adusb solicita que os(as) filiados(as) de Jequié e Vitória da Conquista que desejarem participar das atividades entrem em contato com a secretaria de seu campus até o dia 20 de março. O sindicato viabilizará o transporte.