Boletim Eletrônico - InformAdusb – 21 de outubro de 2012


Adusb paralisará atividades acadêmicas e realizará ato público


Nesta quarta (24), os docentes das universidades estaduais da Bahia paralisarão suas atividades em protesto contra a falta de diálogo com o governo. A atividade faz parte do calendário de mobilização indicado pelo Fórum das Ad’s (Adusb, Adufs, Adusc, Aduneb) e aprovado pela Adusb na última assembleia realizada em Itapetinga no dia 9 de outubro.



Fórum das AD's pressiona Codes


Reunidos em vigília na Coordenação de Desenvolvimento do Ensino Superior, os representantes docentes das quatro universidades estaduais da Bahia (Uesb, Uesc, Uefs, Uneb) foram novamente recebidos pelo coordenador do setor, Nildo Pitombo, nesta quinta (18).



Retificação do Edital de convocação da eleição para a diretoria da Adusb-SSind

Gestão 2012 - 2014

A Diretoria da Adusb retifica o  Edital de convocação da eleição para a diretoria da Adusb-SSind - Gestão 2012 - 2014, de acordo com o regimento eleitoral aprovado na assembleia geral do dia 9 de outubro de 2012, em Itapetinga. 

3. A Eleição será coordenada pela Comissão Eleitoral e se realizará nos dias 05 e 06 de dezembro de 2012 durante os horários de funcionamento, em cada campus, e será concluída às 19 horas do dia 06 de dezembro de 2012.

Edital retificado para download.

Vitória da Conquista, 17 de outubro de 2012

Prof. Alexandre Galvão Carvalho

Presidente da Adusb


PL do Plano de Carreiras já recebeu 76 propostas de emendas 

As ações do ANDES-SN junto a parlamentares no Congresso Nacional vêm apresentando efeitos positivos. Até esta quinta-feira (18), o projeto de lei que traz, entre outros pontos, o resultado do simulacro de acordo firmado entre o governo e o Proifes (PL 4368/12) já recebeu 76 propostas de emendas. Confira aqui as emendas.


Fique por dentro do Movimento Docente Nacional – InformAndes 247