Reunião Nacional discute desdobramentos da Campanha e encaminha entrega do Plebiscito

Após Plebiscito, a luta pelos 10% do PIB para a Educação Pública continua! O Comitê Nacional da Campanha convoca a todas as entidades e movimentos envolvidos com a Campanha e o Plebiscito Popular a se fazerem presentes à reunião e atividade em Brasília nos dias 7 e 8 de fevereiro.

A reunião do Comitê Nacional do Plebiscito pelos 10% do PIB para a Educação ocorre nesta terça-feira (7).  O encontro será às 15h na sede do Andes em Brasília e terá como temas: apuração final de votos do plebiscito; avaliação e perspectivas da campanha; relato da atividade no Fórum Social Temático em Porto Alegre; Preparação da intervenção na Comissão de Educação na quarta-feira (8).

 A Central solicitou oficialmente uma audiência, em nome do Comitê da Campanha, para esta quarta-feira. O objetivo dessa reunião, ainda não confirmada, será a entrega o resultado do plebiscito, que, até o momento, está em 400 mil votos.

O plebiscito será entregue para o presidente da Comissão Nacional Especial do PNE e deputado federal Lelo Coimbra (PMDB -ES) e para o relator deputado federal Angelo Vanhoni (PT-PR). A reunião ainda não foi confirmada, ainda assim, se esta não se confirmar, o Comitê fará a entrega do documento.

Com informações do Comitê Nacional da Campanha pelos 10% do PIB para Educação Pública, já!

Fonte: CSP-Conlutas