Edital de seleção para secretaria da Adusb-SSind - Campus de Jequié

EDITAL DE SELEÇÃO PARA SECRETARIA DA ADUSB-SSIND CAMPUS DE JEQUIE

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Este Edital contém o conjunto de diretrizes que regem os procedimentos a serem adotados para a realização de seleção para secretaria da Adusb-SSind, desde a seleção à contratação do(a) funcionário(a).

2. DA INSCRIÇÃO

2.1. A inscrição será realizada, gratuitamente, do dia 19 de setembro a 30 de setembro do corrente na sala da Adusb-SSind, campus Universitário de Jequié, no horário das 8h 30 às 12h e das 14h30 às 17h.

2.2. No ato da inscrição será exigido do(a) candidato(a) curriculum vitae acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios.

2.3. Para se inscrever o(a) candidato (a) deverá ter concluído o Ensino Médio.

3. DO SALÁRIO E DOS DIREITOS TRABALHISTAS

3.1. O salário será de dois salários mínimos vigentes com Jornada de Trabalho de 40h semanais.

3.2. Ao(a) candidato(a) aprovado(a), ser-lhe-ão garantidos os direitos trabalhistas.

4. DA SELEÇÃO

4.1. A seleção será realizada em três etapas.

4.2. 1ª Etapa: 04 de outubro de 2011 – Prova composta de 20 (vinte) questões objetivas de conhecimentos básicos em Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais (atualidades); Conhecimentos de Informática e por uma redação.

4.2.1 Os(as) candidatos(as) que obtiverem nota igual ou maior que 7,0 (cinco), (na escala de pontuação utilizada que será de 0 (zero) a 10 (dez)), serão classificados(as) a participar da segunda etapa.

4.3. 2ª Etapa: 18 de outubro de 2011 – Prova de Digitação. Os candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 7,0 (cinco) na prova, (na escala de pontuação utilizada que será de 0 (zero) a 10 (dez)), serão classificados(as) a participar da terceira etapa.

4.4. 3ª Etapa: 27 de outubro de 2011 – Entrevista a qual tem por objetivo avaliar a oratória e a desenvoltura do candidato.

4.5. Cada etapa é eliminatória.

4.6. Será considerado (a) apto (a) a ser contratado (a) para assumir o cargo na secretaria da Adusb-SSind- Campus Universitário de Jequié, o(a) candidato(a) que obtiver a maior nota na somatória geral das 03 (três) etapas. Caso ocorra empate entre candidatos(as) será utilizado com critério de desempate a maior nota obtida na primeira etapa de provas.

5. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E GERAIS

5.1. Os casos não previstos neste Edital serão resolvidos pela Diretoria da Adusb-SSind.

5.2. O (a) candidato (a) aprovado (a) será contratado (a) formalmente no dia 10 (dez) de Dezembro de 2011, após período de aprendizado estabelecido pela diretoria.

5.3. No ato da admissão o(a) candidato(a) aprovado(a) apresentará os seguintes documentos:

1.     Carteira de Trabalho;

2.     RG, CPF, PIS, Título de Eleitor;

3.     Exame Médico Admissional;

4.     2 fotos 3x4;

5.     Conta Corrente no Banco do Brasil;

6.     Comprovante de Residência.

5.4. Este edital entra em vigor da data de sua publicação.

 

Jequié, 19 de setembro de 2011

 

Baixe o edital em PDF.