Diferença do reajuste da Unimed continua em aberto

O pagamento da diferença do Plano de Saúde Unimed-Sudoeste continua sendo realizado separadamente. A medida foi adotada pela ADUSB-SSind como forma de arcar com os pagamentos junto à operadora, a partir do reajuste anual ocorrido em novembro passado.

O reajuste ficou impossibilitado de entrar no contracheque do professor beneficiário porque a Secretaria de Administração (SAEB) retirou da Gerência de Recursos Humanos (GRH) a prerrogativa de promover alterações, inclusões e exclusões nos contracheques dos professores e funcionários.

Desde novembro o desconto que deveria ocorrer diretamente no contracheque do associado ao plano está sendo realizado através de um depósito. Como a SAEB ainda não disponibilizou o programa para que a secretaria da ADUSB-SSind faça as alterações sem o seu intermédio, o valor de fevereiro ainda permanece em aberto sendo necessário que o beneficiário faça o pagamento diretamente à conta da entidade.

O beneficiário deverá efetuar o depósito identificado, referente ao mês de fevereiro até o dia 31 de março na Conta: 47823-7, Agência: 0188-0, Banco do Brasil, e enviar o comprovante para o e-mail (vivisouza@hotmail.com) ou entregar uma cópia na sala da ADUSB-SSind.

IMPORTANTE: Mesmo diante dos vários comunicados, até o momento a secretaria da ADUSB-SSind constatou que vários beneficiários ainda não efetuaram o pagamento dos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e agora Fevereiro. Para saber o valor a ser pago, o beneficiário deve entrar em contato com a secretaria em caráter de urgência. Caso o pagamento não seja efetuado até o dia 31 de março próximo, o plano será suspenso.

Confira a relação dos beneficiários.

Fonte: Ascom ADUSB-SSind