Boletim Eletrônico da ADUSB – 13 de dezembro de 2010

 3ª Mesa apresenta avanço mínimo

 

 

A Terceira Mesa Setorial de Negociação da Campanha Salarial apresentou um pequeno avanço para o Movimento Docente em relação à proposta anterior. Apesar de uma forte tentativa do governo em não ceder, o Fórum das ADs pressionou e fez com que fosse apresentado um novo cronograma, considerado pela administração estadual como definitivo para este ano.

 Leia mais.

 


Chapa "Autonomia e Participação"

é eleita com 87% dos votos

 

A Comissão Eleitoral apurou instantes após o encerramento da votação, os resultados do pleito para escolha da nova diretoria da ADUSB no biênio 2010-2012. Com a finalização da contagem a chapa “Autonomia e Participação” obteve 87% dos votos, sendo registrado 254 votos favoráveis, 29 contrários, 04 nulos e 04 brancos.

  Leia mais.

 


Encontro aprova rumos do MD

 O X Encontro dos Docentes das Universidades Estaduais da Bahia (UEBA) realizado pelo Fórum das ADs, do dia 2 a 4 de dezembro, na Uesb, em Vitória da Conquista, atualizou o plano de lutas da categoria para os próximos dois anos.

O Caderno de textos com as resoluções estará disponível na ADUSB.

 Leia mais e informe-se.

 


 Editais de Convocações de Assembleias

 

I - Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

 

A Diretoria da ADUSB – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 13 de Dezembro de 2010 (segunda-feira), às 16h em primeira convocatória e 16h 30 em segunda convocatória, no Restaurante Universitário, Campus de Vitória da Conquista, com a seguinte pauta:

 

1. Informes

2.  Avaliação da Terceira reunião da Mesa Setorial

 

II - Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

 

O presidente da Comissão Eleitoral e o presidente da ADUSB – Seção Sindical do Andes – SN, no uso de suas atribuições, no que confere o artigo 53  do Regimento desta entidade, convoca seus associados para ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA,  a realizar-se no dia 13 de Dezembro de 2010 (segunda-feira), às 18h em primeira convocatória e 18h 30 em segunda convocatória, no Restaurante Universitário, Campus de Vitória da Conquista, com a seguinte pauta:

 

1. Posse da Nova Diretoria

          

José Carlos Duarte                                                         

Presidente da Comissão Eleitoral  

                                 

Alexandre Galvão Carvalho

Presidente da ADUSB


 

Acesse aqui e veja as fotos da Confraternização!