Publicado edital de eleição de diretoria

A Comissão Eleitoral publicou na quinta, 04, o Edital de Convocação para as eleições da Diretoria da Associação dos Docentes da UESB (ADUSB) no biênio 2010-2012. A votação acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro de 2010 (até as 19h) durante os turnos regulares de funcionamento, em cada campus, com direito a voto os membros da ADUSB filiados até as 17h30min de 20 de novembro de 2010.

Quem desejar concorrer deve inscrever a chapa até as 19h do dia 19 de novembro de 2010 na ADUSB, constando dos nomes dos integrantes de cada cargo. Os pedidos de registro de chapa deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral, nas Secretarias da ADUSB - Seção Sindical, em requerimento assinado pelo candidato à presidente, devendo constar no requerimento os nomes dos concorrentes para todos os cargos da Diretoria, incluindo os suplentes. O requerimento deverá conter em anexo os Termos de Concordância dos membros da chapa, titulares e suplentes, com suas respectivas assinaturas, identificando o nome da chapa e cargo correspondente de cada membro, conforme exigência para inscrição de chapas no processo eleitoral do ANDES-SN (os Termos de Concordância estarão disponíveis nos secretarias e site da ADUSB).

Veja aqui o regimento da ADUSB em vigor. Vale ressaltar que este regimento foi atualizado em Assembleia Geral da categoria, mas a despeito da ADUSB ter se tornada uma seção sindical do ANDES-SN, o mesmo só poderá ser aprovado na plenária do próximo congresso do Sindicato Nacional que acontecerá em fevereiro de 2011, na cidade de Uberlândia (MG).  

Compõem a Comissão Eleitoral: Campus de Vitória da Conquista - Rosalvo Lemos, José Carlos Silveira Duarte e Dannilo Duarte (Suplente); Campus de Jequié - Kleryson Martins Soares Francisco, Juraci Reis Filho e Campus de Itapetinga - Silmara Almeida de Carvalho, Sérgio Augusto Albuquerque Fernandes e Janaina Silva de Freitas (Suplente).

Leia a Ata da reunião.

Acesse o Regimento Eleitoral.

Fonte: Ascom ADUSB