ADUSB convida para festa do professor

O Dia do Professor se aproxima e com o intuito de tornar a celebração um momento de integração da categoria, a ADUSB festejará a data em grande estilo proporcionando aos seus filiados três grandes noites de diversão. Com início sempre às 21h, a comemoração será aberta em Jequié na quinta, 14, na casa de eventos Maria Maria, passa por Vitória da Conquista na sexta, 15, no espaço de eventos Casa Bela e se encerra em Itapetinga no sábado, 16, no Coroas Country Clube.

Além do tradicional jantar, que neste ano servirá variadas de massas, a festa do professor será animada com muito chorinho e MPB ao som do Grupo Tampilha e os solos de Jorginho e Najara. Para ter acesso, os filiados deverão se identificar na entrada dos locais e poderão convidar um (a) acompanhante.

O tradicional jogo de futebol masculino também está na programação e no final da tarde de sexta-feira será realizada uma partida entre os membros da ADUSB de Vitória da Conquista X Jequié. Os interessados em fazer parte das equipes devem procurar a ADUSB dos dois campi.

Fonte: Ascom ADUSB