Boletim Eletrônico da Adusb - 06 de junho de 2010

CAMPANHA SALARIAL I

Assembleia aprova Estado de Greve

Após analisar detalhadamente o conteúdo da “proposta” do governo, a plenária da Assembleia Geral da Adusb reunida na  terça, 01, no Campus de Itapetinga, decidiu avançar no processo de mobilização e aprovou o Estado de Greve, último estágio antes da possibilidade de deflagração da greve. Os professores também aprovaram uma paralisação para o dia 09 de junho.

Leia mais




PAUTA EMERGENCIAL

Adusb aciona justiça contra o governo


A Assessoria Jurídica da Adusb impetrou Mandado de Segurança na última semana (28/05) contra a secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), a fim de garantir aos professores o direito à Mudança de Regime de Trabalho.

Leia mais


CENTRAL SINDICAL

Andes-SN defenderá que nova central seja independente e internacionalista


Os 86 delegados do Andes-SN e de 32 das suas Seções Sindicais defenderão, durante o Congresso Nacional da classe Trabalhadora - Conclat, que será realizado em Santos (SP), neste sábado e domingo (5 e 6/6), as propostas que a base da categoria deliberou, durante seus últimos Congressos e Conads, para a construção de uma nova central combativa e independente de governos, que possa alavancar o processo de reunificação da classe trabalhadora. A Adusb está representada por meio de três diretores eleitos em Assembleia Geral.

Leia mais

Assista ao VT da Campanha Salarial.


 

Se você ainda não adquiriu a camisa da Campanha Salarial 2010 está na hora! Passe na sala da Adusb do seu Campus e compre a sua por apenas R$10,00. Clique aqui e veja modelo.