Confira o novo site da Adusb

Hospedado no mesmo domínio (www.adusb.org.br), o site da Adusb acaba de passar por uma remodelagem e agora está mais ágil. Ganhou traços modernos, com o objetivo de facilitar a navegação e a leitura das informações disponibilizadas. A mudança foi pensada para ampliar a relação entre os associados e a entidade a partir da ampliação do dinamismo que o espaço cibernético proporciona. 

Ao visitar a página, o internauta poderá ter acesso a conteúdos de multimídia, como áudio de entrevistas, vídeos com as atividades desenvolvidas pela entidade ou de cunho político-sócio-sindical, além de um local específico para arquivos de fotos de eventos e manifestações . 

No menu lateral, o associado poderá acompanhar a agenda de atividades do sindicato, as contas anuais (desde 2005), leis e documentos, acompanhar e solicitar atendimento jurídico, bem como ir direto a outros sites sindicais ou noticiosos.

No novo site, a interatividade foi mantida e o associado pode participar de enquetes, mandar e-mails e discutir as questões do Movimento Docente também por meio da ferramenta digital. Acesse: www.adusb.org.br

Fonte: Ascom Adusb