Informações

O 4º Congresso da CSP-Conlutas está chegando e é importante debater os temas que serão tratados no evento. É nessa perspectiva que a Adusb realizará em 26 de setembro um seminário preparatório, no auditório da Adusb, em Vitória da Conquista, às 14h30. O Congresso da central sindical acontecerá de 3 a 6 de outubro em Vinhedo (SP) com participação de 400 entidades cadastradas.

O Seminário Preparatório para o 4º Congresso da CSP-Conlutas fará a discussão dos textos do Caderno de Contribuições Globais e Propostas de Resoluções. As posições a serem defendidas pela delegação da Adusb serão discutidas e deliberadas em assembleia da categoria ainda em setembro. Importante lembrar que a delegação já foi definida pela assembleia do dia 22 de agosto.

Veja o caderno na íntegra.

Transporte e espaço infantil

Interessados em participar do Seminário Preparatório dos campi de Jequié e Itapetinga devem entrar em contato com a secretaria da Adusb de seu respectivo campus até quarta-feira (25) às 12h. A Adusb viabilizará espaço infantil aos participantes. Para que possamos receber as crianças da melhor forma possível, solicitamos a disponibilização dos nomes e idades até a quarta-feira (25) às 12h através do e-mail adusbsecretaria@gmail.com . É importante ressaltar que poderemos nos responsabilizar apenas pelas crianças informadas dentro do prazo estipulado e com idade de 2 a 12 anos.

Detalhes

De 26/09/2019 até 26/09/2019
Local: Adusb - Conquista