
Aos(As) filiados(as), já notificados(as), com dificuldade para obter o formulário que permite autorizar o débito em conta corrente, a ADUSB apresenta as seguintes alternativas:
Leia mais sobre o processo de notificação.
1) Filiados com conta corrente no Banco do Brasil:
Há duas possibilidades para fazer o débito em conta:
-
Procurar o gerente no Banco e solicitar que ele faça uma transferência programada para a conta da ADUSB, seguindo as mesmas orientações anteriormente fornecidas na notificação (fazer a transferência para o último dia útil do mês, na mesma data do recebimento do salário, de abril a dezembro de 2016, período correspondente a anuidade da UNIMED do ano corrente). Ao fazer a programação, o filiado deverá solicitar o comprovante assinado e entregá-lo na ADUSB;
-
Acessar, pela internet, a sua conta pelo site do Banco do Brasil, e fazer a transferência programada entre contas (ao solicitar a data da transferência, irá aparecer a opção repetir transferência, é só clicar e inserir os 9 meses correspondentes do pagamento), seguindo as mesmas orientações relacionadas acima. Ao finalizar a programação, o filiado deverá imprimir a(s) página(s) gerada(s) e entregá-la na ADUSB.
2. O (a) filiado(a) com conta corrente outros bancos
A) Solicitar transferência, por meio de TED programado, seguindo as mesmas orientações anteriormente fornecidas na notificação (fazer a transferência para o último dia útil do mês, na mesma data do recebimento do salário, de abril a dezembro de 2016, período correspondente a anuidade da UNIMED do ano corrente). Ao fazer a programação, o filiado deverá solicitar ao gerente a impressão e assinatura e entregá-la na ADUSB.