Página Inicial
/scripts/m-teste.php (Não encontrado!)

Clipping Adusb

Elaborado pela assessoria de comunicação da Adusb, o serviço de Clipagem apresenta um resumo das informações ligadas a área sindical e de ensino superior publicadas pelos principais jornais e agências de notícias do país.

É utilizada pela Adusb como ferramenta para manter os professores atualizados. Os conceitos e opiniões veiculados nas matérias são de responsabilidade exclusiva do veículo em que foram publicadas e não refletem, necessariamente, a opinião da Adusb, diretoria e assessoria de comunicação.

 

 Professora é morta a tiros dentro da sala de aula em SC

Uma professora de 40 anos foi baleada e morta por volta das 15 horas de quarta-feira na sala de aula onde trabalhava em São Bonifácio, Santa Catarina. Segundo informações da polícia, o autor dos disparos era ex-marido da vítima e estaria inconsolado com a separação.

O acusado, que morava em Palhoça, pegou um táxi e foi até a escola municipal do bairro Santo Antônio, onde a professora lecionava para alunos de 1ª a 4ª série, disse a polícia. Chegando lá, ele teria pedido que as crianças saíssem da sala e disparou nove vezes em direção à mulher. Ela foi atingida na cabeça por quatro tiros e por um no peito.

A polícia afirmou também que o homem já havia ficado preso por nove anos por crime de furto. Após o crime, ele foi detido pelas polícia civil e militar.

Fonte: Terra

 
Interatividade

Qual a melhor forma de mobilização para a conquista
da reivindicação da Campanha
Salarial 2010?
Denúncia da realidade salarial nos veículos de Comunicação e nas Universidades
Paralisações contínuas
Greve
 


 :: Adusb 2009 © -  Todos os direitos reservados - Webdesign Júnior Patente ::